segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Contando os dias..

Oi pra todos :)



Pessoas queridas,este blog foi criado para que todos vcs compartilhem comigo a minha nova e mais maluca experiencia rs!Demissao assinada,curso,passagem e acomodaçao pagos..agora é só realmente fazer o mais dificil,ir de verdade..pra onde??Pra Dublin - Republica da Irlanda.

Mas pq Dublin neh?Vamos começar do começo..ate pq do fim nao dá neh rs!

Eu sempreeee quis morar fora,no Canada..mas sempre soube que sem trabalhar e juntar grana nao daria,ate pq meus pais nao sao milionarios..Dai comecei a correr atras do meu sonho,escolhi hotelaria como facul ( depois de mto pensar),entrei meio q por acaso em um hotel beeem conhecido no Guarujá( onde eu fui mto feliz,aprendi mto e fiz amigos pra vida toda) como estagiaria,depois de um tempo virei recepcionista deste mesmo hotel..dai a grana eu ja comecei a juntar =),me formei,ganhei um carro do meu paizinho...Tah mas pq Dublin Fe?

Pq apareceu na minha vida uma amiga mto importante chamada Carol( a Dum rs),que ja havia morado la e me contou varias coisas,legais e nem tantode la..dai eu comecei a estudar o pais,e me apaixonei..pela chuva,pelo frio,pela Guinnes ( a breja de la,rs)pelos milhoes de velhinhos que moram la e principalmente pelo que eu ia desembolsar,que foi bem barato pro meu bolso..porém,mto suado!

Dai eh isso,pesquisei mtas agencias,conversei com mta gente e agora tenho uma data ..viajo dia 23/03 as 20:05 pela Klm,escala em Amsterdan!

Ah,a foto do blog é da Ponte sobre o rio Liffey,que divide Dublin em distritos designados por numeros.Esse rio corta a cidade ao meio,os numeros impares ficam ao norte do rio e os pares ao sul.Eu vou morar por uma semana em Dublin 3,bem perto do centro.Esse rio é beem importante para os Irlandeses.

Boom,é isso..espero que vcs acompanhem o blog e deixem seus recadinhos.
E por favor,rezem mto por mim!

Beijos a todos!

3 comentários:

  1. Concerteza estarei rezando e torcendo muito por vc meu eterno amor... E seguirei vc por onde estiver. Muitas alegrias que Deus abençoe e te guarde meu amor !!! És especial pra mim sabe disso.. Te amodoro fefuxa do meu coração

    ResponderExcluir
  2. Vc foi embora do Hotel e não consegui dizer "Até logo" p/ vc.Sei que vc é merecedora de tudo isso.Tenha sempre pensamentos positivos.A Nancy Yara sempre diz que as palavras tem poder...por isso agradeça muito a Deus por vc ter pais que te apoiam,uma família que te ama e amigos (verdadeiros,é claro) ao seu lado que nas horas que vc mais precisa estão ali p/ te apoiar.Vc é uma boa pessoa e merece realizar os seus sonhos/desejos e muito mais!!!A Paula Adriana me ensinou que qdo vc gosta de alguém vc não deseja mas sim QUER e EU QUERO que vc seja muito feliz em qualquer lugar que vc se sentir bem.Beijos carinhosos ...Marcelle
    Obs.:O Vladimir também está te mandando um beijão...

    ResponderExcluir
  3. Hehe...Tudo de bom, muita paz e alegria nesse seu novo caminho!
    Que essa viagem seja a primeira de muitas que virão...
    Bjus...have a nice trip!

    ResponderExcluir