domingo, 28 de março de 2010

Me adaptando!



Pessoas,

Essa foto eh do quarto q eu to dormindo,ele e so meu,rosa,mas eh estranho durmir sem meu irmao =//
Nao faz nem uma semana que cheguei,mal me acostumei com o fuso,e a hora ja mudou de novo!Agora sao 4 horas a mais que no Brasil.
Bom,esses dias foraam bem corridos e cansativos pra mim,fui a escola pra pegar documentos,procurei um ap,tirei meu PPS q eh tipo a carteira de trabalho aqui e conheci o centro!Encontrei um ap legal com 2 brazucas e 2 estrangeiras,uma coreana e uma africana.Me mudo quarta feira de noite para la,eh bem perto da minha escola e bem perto de td agitacao,o centro!Qm me conhece sabe q eu adoro um agito,um bar,uma balada...maaaaaaas,acreditem se quiser nao sai a noite ainda,pq eu to morando meio longe ainda,onibus aki n passa ate mto tarde e eu tbm n posso gastar mto $$.
Hj fui as compras,gente aki as coisas sao surrealmente baratas...eu comprei um edredon,um travesseiro,capa para colchao e travesseiro por 12 euros!!!Toalhas 3 por 8 euros..inacreditavel neh?Aki tem loja de 1,99 tbm,e vende mtaaa coisa legal,tipo shampo,creme,comida etc etc etc tudo por 2 euros!!
Fiz alguns amigos jah,e to comecando a acostumar com o sotaque dos irlandeses!
Amanha comeco minha procura por emprego,rezem por mim!
Obrigada Amanda pelo comentario ;) saudades de vc!
Ah,o meu cel eh 0871511937!DDI 353,qm quiser mandar msg no cel,chega certinho aki tah?

Beijooos a todos,saudade!
Ah,mandei alguns cartoes postais essa semana,mas n estranhem...demora um mes pra chegar heheh...

Um comentário:

  1. ueeeh, não entendi nada...
    tu disse que ia ficar na casa de uma família!
    mudou tudooo?
    o.O

    uhahuauhauhauh
    atualiza bastante esse blog ai.. quero saber de tudo fê =]

    beijãooo

    Bruna

    ResponderExcluir