domingo, 2 de maio de 2010

Passado pouco mais de um mês...

Todo dia é um babado novo aki nesta tal de Dublin rs!

Deste um mes e pouco q passou,tenho a ctz q nenhum dia foi se quer parecido com algum outro q eu ja tive na vida!

Dias de choro,dias de imensa saudade,dias de raiva e claroo dias de gloria..arrumei um emprego!!
Bom,n é o emprego q eu quero ainda..mas,esta ta td bem por enquanto!Ah,arrumei um bico tbm...

Alias no dia q eu fui fazer o bico,eu fui trabalhar na Praia,se eh q da pra se chamar de praia neh rs.. em Howth,quase n se tem areia,so tem pedra...mas eh mto bonito!A galera n tem a cultura de ficar na pouca areia q tem,tomando um sol..pq sera neeh?rs Qdo eu tiver fotos,eu coloco ;)

Ah,outra boa noticia...tirei meu visto definitivo agora,validade de um ano =)
Definitivo,pq qdo se chega aki vc ganha um visto provisorio de 1 mes,e nesse um mes vc tem q providenciar alguns documentos e se apresentar na imigracao...
Foi beem tranquilo pra mim,mas minha amiga so conseguiu com validade de 3 meses =/
Agora eu sou uma cidada europeia por um ano =)

Aii gente,a melhor coisa q eu fiz aki desde q cheguei aki foi ir a missa...nossa,chorei horrores,mto mto mto emocionante...me fez super bem,na semana q fui,apareceu meu emprego!!Louco neeh?Obrigada Deus !

Ah,obrigadaaa pelos comentarios gente:
Ma:Na escala de cores huauauaha,aah nem preciso comentar sobre a saudade q eu tbm tenho de tudo isso q vc mencionou neeh?Bem q vc falou,ja to eu postando aki q arranjei um trampo ;)
Camilinha:Corajosa,nossa.. brigadaaaa pelo elogio amiga!!Brigada mesmo,me deixouu beem pra cima ;)
Wagner:eeeh,realmente eu roubei a palavra "eurico " do seu blog hauhauauah..vamos combinar um pub ;)

Esse post acaba por aki pq hj eh o meu dia de limpar a casaaa,infernoo rs!
Gente,prometo q vou tentar atualizar mais,mas ta corrido aki..me perdoem!

Beijooos a todos,saudade enorme!
Brigada a td mundo q torce por mim e me ama!

3 comentários:

  1. arrumou emprego de que fe?
    que bom meeu... parabéns =]
    tomara que de tudo certo pra vc viu?

    beijãoooo =*****

    ResponderExcluir
  2. Minha Lindaaaaa...
    A saudade ta dura,so deus sabe!!
    Ate no barzinho bebendo uma breja,lembra vc...
    Mas não eskeça q estamos aki torcendo por vc minha flor,e calma tudo no começo é dificil...Mas depois é so petalas de rosas no seu caminho!!!
    E daki a pouco vai rolar akele emprego q vc quer,quando menos vc esperar..Pq a torcida aki ta GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! rsrs
    Minha flor...quando bater saudades,lembre dos momentos bons q vc passou com cada uma de nos e principalmete da sua familia,q tem muito orgulho de vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, sem qrer cai no seu blog :D
    gostei.. to indo pra irlanda em julho...

    Só uma duvida, pq sua amiga só conseguiu visto de 3 meses? Isso me desesperou, não sabia que tinha chances de não conseguir.

    E em relação a emprego? Ql vc conseguiu? É o primeiro blog que eu leio e a pessoa fala que conseguiu um, me bateu ate um certo alivio haha

    Vou te listar lá no meu blog, bjs.

    Manu

    ResponderExcluir