segunda-feira, 5 de julho de 2010

3 meses,mtaas mudancas!!

Hi everybody,

Rapida atualizacao da minha vida ..

Faz tempo q eu n posto,eu sei,mas desde o ultimo post a minha vida virou de cabeca para baixo..vamos lah..

- Reduziram minhas horas na loja q eu trabalha,ou seja,virei desempregada dnovo...rs
- Consegui um emprego de camareira num hotel,trabalhei um mes la e sai pq consegui um outro job...o de camareira era legal,dava um bom din din,o hotel era lindo,mas era beem pesado e surgiu nova oportunidade..
- Agora sou recepcionista de um outro hotel,n taaao bacana,mas ok..tem me proporcionado mto aprendizado e na area q eu gosto neeh..
- Comprei meu Laptop depois de mto trabalhar,ufa!!Ele eh branquinho,Sony Vaio,lindoooooooo!!
- Ah to de holidays na escola,pra poder trabalhar full time..so volto em dezembro,e passei de nivel mais uma vez,ebaaa!!!
- To morrendo de saudade,alias isso n eh novidade neeh hehehe..

Aii gente,como foi bom assistir o nosso Brasil jogar aki do outro lado..uma sensacao de estar mais perto sabe e ao mesmo tempo uma tristeza de n estar na farra aii junto com vcs...bom,mais triste msm foi ver o Brasil ser desclassificado neeh...e n poder chorar com vcs tbm heeheh...mas ok,a vida continua neeh..e q venha 2014,com ctz eu estarei com vcs,ou naao neh...ja n sei de mais nd hauahuahuah...

Bom gte,eh isso..
To mto mto mto na correria,mas vou tentar atualizar mais ok?
Beijos a todos,tks pelos comentarios e pela torcida sempre!!

Um comentário:

  1. Feeee Linda continua sempre com essa garra de vc vai longe meu anjinhooo!!

    Te amamaos Mtooooooo...E a Saudade só deus sabeee rsrsrs!!!

    BJoo Minha florr

    ResponderExcluir